Tudo o que me vier à ideia!!!

18
Set 08
*Uma pulga está tomando sol na praia, toda bronzeada, embaixo de
 
um guarda-sol. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. *
 
*A primeira lhe pergunta: *
 
*- O que aconteceu? *
 
*- É que eu quis vir à praia, tomar um solzinho e entao subi no bigode
 
de um motociclista que vinha pra cá. Acontece que o cara veio a 200 km/h
 
e eu quase congelei de frio! *
 
*A pulga bronzeada responde: *
 
*- Pô, você tem que fazer como eu: esconda-se no banheiro feminino e
 
quando entrar uma garota, esconda-se na calcinha dela. Naqueles pelinhos
 
macios, você viaja quentinha e segura! *
 
*No fim de semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia: *
 
*A primeira, bronzeadíssima e a segunda branca e morta de frio. *
 
*- E agora, o que aconteceu? Não fez como eu disse? *
 
*- Claro que fiz. Me escondi no banheiro e quando a garota entrou e baixou
 
a calcinha, eu me acomodei ali muitíssimo bem e dormi. *
 
*- Então, por que você está assim? *
 
*- Não faço a menor idéia. Quando acordei estava de novo a 200 km/h
 
no bigode do motociclista!*
 
publicado por Xena às 09:32
sinto-me: LOOOOOOOOling

1 comentário:
Gostei dos post`s em geral, só lamento que este blogue tivesse sido abandonado.
Beijinhos
:)))
Jorge a 24 de Dezembro de 2010 às 13:37

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO