Tudo o que me vier à ideia!!!

28
Jun 07

 A Professora de Educação Sexual desenha no quadro uma mama, e pergunta aos alunos o que é.

 O menino Joãozinho levanta a mão e diz:
 
- É uma mama e a minha mãe tem duas! - Muito bem... 
 
Ela começa a desenhar um pénis.
 
O menino Carlinhos levanta a mão e diz:
 
- Isso é uma pila... o meu pai também tem duas.
 
A professora, admirada com a resposta, replica:

- Duas... Carlinhos?

- Sim senhora professora: uma pequenina para fazer chichi e uma grande para lavar os dentes à minha mãe!...
 

publicado por Xena às 15:27
sinto-me: com o humor em alta

2 comentários:
Passei por aqui e gostei do que li, e resolvi lançar-lhe um desafio. parece-me que é uma mulher que não vira a cara a desafios. Se quiser aceitar vá ate ao meu Blog http://augustopgil.blogs.sapo.pt/ .
Se depois quiser, lance o desafio tambem.
Bj
Gil
Augusto P.Gil a 3 de Julho de 2007 às 01:46

Ai o menino carlinhos:)
paulo a 1 de Maio de 2008 às 17:58

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12

20
22
23

24
25
26
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO