Tudo o que me vier à ideia!!!

13
Jun 07

 Hoje tou em dia não, desculpem qualquer coisinha os meus amigos.

Santos Populares, época de festas e arraiais, a sardinhada e a bela da cerveja, pois é, para mim também foi assim até à 5 anos atrás.

É duplamente mau quando factos negativos e marcantes da nossa vida, acontecem em épocas festivas. A data até poderia passar despercebida, mas aí, lá vem alguém e pergunta: "Então, este ano vais ver as Marchas na Avenida?" e depois são as noivas de Santo António constantemente a serem anunciadas na TV, e eu só penso, e só associo este dia a uma saudade imensa de alguém que por vontade de deus saiu da minha vida da pior e mais irreversível das maneiras. E eu que gostava tanto dos arraiais, das marchas, marcos tão característicos da cidade que me viu Nascer. Agora tento nem me lembrar que estamos em Junho, quanto mais nos Santos Populares, não quero nem imaginar que existe um Santo de nome António.

É uma dor tão grande, tão profunda que me dá vontade de soltar um grito, e dizer parem com estas festas, elas fazem-me mal.

publicado por Xena às 10:24
sinto-me: com saudade do meu Pai
tags:

Esquece isso. Eu também não suporto festas, nem alegria nem essas coisas da felicidade. Para mim, a melhor maneira de lidar com isso é dizer mal de tudo e de todos. Podias começar por me insultar de todas as maneiras possíveis e imaginárias. É que eu também estou aborrecido e sinto uma vontade compulsiva de ser insultado. Claro que, provavelmente, deves achar que estou insano... podes, mesmo, começar por aí...

ps: não te acanhes.
ejail a 14 de Junho de 2007 às 00:54

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

11
12

20
22
23

24
25
26
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO