Tudo o que me vier à ideia!!!

27
Mar 07

Lamentavelmente, ontem por lapso, apaguei o primeiro comentário ao meu Blog, ao meu Post com o Titulo "Solidão".

Qual é o meu espanto, quando hoje entro no meu e-mail e me deparo com um e-mail a notificar da recepção do referido comentário, e verifico que se trata de uma declaração de Amor. Que passo a transcrever em seguida:

«querida Xena , as tuas palavras,perfuraram a minha doce e sencivel carótida. Eu até agora...nunca tiha encontrado o meu "EU" agora não só encontrei o meu EU como tb apareceu o "TU"...portanto o "NÓS" é inevitável...uma realidade indubitável...amo-te.

ass:

o teu bilú bilú tchekinhocazito

ps : amo-te novamente

bjos»

Bem! Em primeiro lugar espero sinceramente, que os danos causados na tão sensivel carótida, de tão fervoroso fã, não sejam irreparáveis.

Em segundo lugar, uma declaração de amor é sempre uma declaração de amor, por mais estranha que nos pareça.

Em terceiro lugar só quero referir que tou a colocar este comentário aqui para que ninguem se sinta descriminado, afinal vivemos num país com liberdade de expressão.

E além disso fiquei curiosa... como é que alguém passa a amar outra pessoa com direiro a perfuração de carótida e tudo, atravéz de um Post num Blog??? Aos meus amigos e amigas que me visitam eu lanço o DESAFIO, conseguém dar-me uma luz para esta questão???

 

publicado por Xena às 17:26
sinto-me: Confusa

5 comentários:
he he deve ser a primavera a fazer das suas;)
paulo a 28 de Março de 2007 às 23:03

Só pode mesmo ser!! Tadinho inda por cima é timido, nunca mais disse nada...
Xena a 28 de Março de 2007 às 23:07

hehehe
paulo a 30 de Março de 2007 às 18:28

AHAHAHAH, muito engraçado. Com tamanha profundidade nas palavras escritas (e suponho que as proferiu antes de as escrever) não me admira que ele tenha a carótida perfurada! Aliás, o elogio às tuas palavras é tal, que até foram equiparadas a um parafuso!!!! lololol ai o bilú bilú!! Na volta ele quiz dizer que és um martelo pneumático que anda ai a perfurar carótidas! e foste logo atingir a do coitado. Já viste o azar da criatura!?!?! lololol

Beijos,
segredobemguardado a 18 de Abril de 2007 às 00:03

Palavra que dava 10 cêntimos para saber quem foi a personagem. Embora eu esteja desconfiada que foi brincadeira de um amigo meu!!!! De qualquer das formas deu para rir um bom bocado - lolololol
Xena a 18 de Abril de 2007 às 09:21

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO