Tudo o que me vier à ideia!!!

17
Set 08

Pois é, a vida é assim

 

Altos e Baixos, bons e maus momentos, ilusões e desilusões.

 

Depois de muitas aventuras e desventuras, aki estou eu de novo um pouko triste com a vida mas com a convicção de que melhores dias estão para vir.

 

Juntei-me, separei-me, fui traída mas não traí, descobri que há pessoas que nunca mudam, fazem da sua vida um circulo sem fim e caem sempre nos mesmos erros, arrastando com elas outras vidas.

 

Mas enfim... hoje olho ao espelho com orgulho de mim mesma, feliz por ser quem sou.

 

Podia ter sido devastada pelo desgosto, mas não. Agora Amo-me a mim mesma mais do que nunca, pk se algum dia me desvalorizei, hoje sei que existem pessoas muito más e muito amargas.

 

Resta-me a convicção de que não kero nunca ser assim, as chapadas da vida servem para nos elevar e não para nos amargar.

 

Vou continuar a ser doce e fiel amiga dos meus amigos, não dou à espera de receber, dou pk dou, eu sou assim, quem me conhece bem sabe disso.

 

Lágrimas? é algo que faz parte da vida, se chorei não foi por ele, mas sim por mim, pela dor que ele plantou dentro do meu peito, por ter mais uma vez que as pessoas não são todas iguais, que há pessoas que nunca merecem a nossa confiança.

 

Mas como eu sou justa, vou continuar a acreditar que existem pessoas boas, pessoas sinceras, pessoas capazes de amar verdadeiramente, e por esse motivo não mudo uma virgula do meu ser.

 

Eu sou eu, feita da matéria que sempre fui e que sempre serei, agarrada aos valores que realmente são importantes para mim.

 

E dessa forma vivo em paz com a minha consciência e só dessa forma poderei abraçar a FELICIDADE quando ela chegar até mim.

publicado por Xena às 12:19
sinto-me: Em Paz

3 comentários:
Bem vinda de volta. Já tinha saudades tuas.... Vejo k trazes contigo uma historia k não teve final feliz....
Melhores dias virao...
Bjs
temospena a 17 de Setembro de 2008 às 13:49

gostei de ler...... apesar de tudo :)
noche a 17 de Setembro de 2008 às 18:23

força amiga
paulo costa a 1 de Outubro de 2008 às 11:15

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO