Tudo o que me vier à ideia!!!

30
Abr 07

Acabei de verificar que já passei o patamar das 1000 visitas, e não podia deixar de agradecer a todos os que por aqui passaram ao longo de pouco mais de um mês. Quando iniciei este blog não pensei conseguir tantas visitas num tão curto espaço de tempo.

Só fico com pena de não ter muitos comentários, assim poderia conhecer um pouco daqueles que me visitam. Vá-lá percam a timidez e escrevam qualquer coisa, eu vou apreciar e reponder a todos.

De qualquer das formas deixo aqui um grande beijo, e um grande abraço a todos os que por aqui têm passado.

Continuem a passar e não se esqueçam de comentar.

Beijokas

publicado por Xena às 14:38
sinto-me: Feliz
tags:

2 comentários:
lol

1001uma visitas

e com assim recebes os parabens e um + comentário :)
noche a 30 de Abril de 2007 às 23:06

Muito e muito obrigado é bom saber que alguem lê os meus devaneios - lolololol
Quando puderes visita o meu outro cantinho, dedicado à poesia http://sonhosnocantinho.blogspot.com

Beijokas
Xena a 1 de Maio de 2007 às 21:59

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9



29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO